Rotatória terá trânsito parcialmente interrompido nesta quinta-feira

A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba comunica que nesta quinta-feira (28), das 13h às 17h, será interditado parte do trânsito na rotatória da antiga rodoviária para se realocar um poste de energia elétrica, o que possibilitará os trabalhos de alargamento de pista em um dos lados da praça.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marivânia Carvalho da Silva

Veja agora

Homem é esfaqueado e morre em Água Doce

Um homem de 36 anos, identificado como Maico de Moraes, foi morto à facada, no …