Réveillon em Piratuba deve reunir 20 mil pessoas

Réveillon em Piratuba deve reunir 20 mil pessoas
Réveillon em Piratuba deve reunir 20 mil pessoas

Destino para milhares de pessoas, Piratuba se prepara para mais um grande evento, o Réveillon 2018, que promete ser um dos maiores da região. A expectativa dos organizadores é que 20 mil pessoas passem a virada de 2017 para 2018 na cidade, lotando hotéis, pousadas, casas de aluguel e camping.

O Réveillon de Piratuba contará com show nacional de Alex e Ronaldo, donos do hit “Sexta-Feira Sua Linda”, música que tomou conta das redes sociais em 2016, ultrapassando a marca de 20 milhões de visualizações, além da dupla Rock e Rodrigo e DJ, que farão uma virada com muita animação.

O show da virada acontecerá na arena de eventos, sem cobrança de ingressos, com início da programação no palco a partir das 21 horas. Perto da meia-noite acontece a contagem regressiva e a queima dos fogos.

A secretária de turismo de Piratuba, Simara Petry, informou que a administração, juntamente com a Associação de Hotéis, está trabalhando para realizar uma das melhores viradas da região, com uma queima de fogos para surpreender o público.

O residente da Associação de Hotéis Valter Schaffer, comenta que a expectativa para o Réveillon é muito boa, a procura para hospedagem já é grande e a expectativa é que chegue a uma lotação de 90%.

Fonte: Paulo Schuch/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Senac SC oferta mais de 25 mil vagas gratuitas em cursos técnicos e de qualificação profissional

O Senac SC está lançando o maior programa de capacitação gratuito da sua história. Serão …