Quase uma semana depois, idoso segue desaparecido em Joaçaba

O idoso de 76 anos que sumiu na última sexta-feira, dia 1º, em Joaçaba,  continua desaparecido. As informações são da família. Ernesto Lamb é morador do bairro Flor Da Serra e saiu de casa por volta das 14 horas daquela data e não foi mais visto. A família segue em busca de informações.

A família tem uma grande preocupação com a situação que envolve o desaparecimento do idoso pois ele está realizando uma série de exames para investigar se possui a doença de Alzheimer, que causa esquecimento em quem é acometido por ela. O desaparecimento vai completar uma semana.

Nesta semana, os parentes conseguiram encontrar imagens dele empurrando uma bicicleta próximo à UPA, na Rua Santos Dumont, em Herval d’Oeste. Através das imagens é possível identificar como ele estava vestido, o que pode ajudar nas buscas.

A família informou até o momento não há novidades. Foram feitas rondas com drone no trajeto que ele fez, conforme indicaram imagens das câmeras. A família também está colocando cartazes, tanto no local em que ele foi visto, como no centro de Joaçaba e Herval.

Quem tiver informações, pode repassa-las para a família, nos contatos abaixo. 

Fonte: Eder Luiz

Veja agora

Colisão entre carro e duas motos deixa pessoa ferida no Acesso Adolfo Ziguelli, em Joaçaba

Um acidente entre um carro e duas motocicletas deixou uma pessoa ferida no início da …