Quanto Prefeitura arrecada com o estacionamento rotativo?

Por considerar que o serviço de estacionamento rotativo afeta a maior parte dos moradores do município e, que pequenas ações relacionadas ao trânsito se fazem necessárias, o vereador Luiz Vastres (PSD) apresentou um Pedido de Informação no qual solicita que a Prefeitura de Joaçaba informe qual o valor arrecadado pela empresa que presta o serviço de estacionamento rotativo desde que a mesma passou a operar? Deste total, qual o percentual repassado à Prefeitura, quais ações foram viabilizadas com estes recursos, entre outros questionamentos.

Quanto Prefeitura arrecada com o estacionamento rotativo?
Quanto Prefeitura arrecada com o estacionamento rotativo?

“Sabe-se que o percentual que retorna da empresa para à prefeitura deve ser investido em ações relacionadas ao trânsito e precisamos saber como este valor está sendo investido”, justificou Vastres.

Obras para o Bairro Santa Tereza

Vastres voltou a cobrar do líder de governo na Câmara obras para algumas ruas localizadas no bairro Santa Tereza. Disse que vem solicitando estas ações ainda para a administração anterior, e que até o momento não foi atendido. Pediu por serviços nas ruas Pedro kuss, Frei Silvério e José Gurgacz. Também cobrou a instalação de lombadas na Rua Artur Pereira Alves, no bairro Jardim Cidade Alta, onde foram instaladas placas indicativas de lombadas mas as lombadas ainda não foram feitas.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …