Por considerar que o serviço de estacionamento rotativo afeta a maior parte dos moradores do município e, que pequenas ações relacionadas ao trânsito se fazem necessárias, o vereador Luiz Vastres (PSD) apresentou um Pedido de Informação no qual solicita que a Prefeitura de Joaçaba informe qual o valor arrecadado pela empresa que presta o serviço de estacionamento rotativo desde que a mesma passou a operar? Deste total, qual o percentual repassado à Prefeitura, quais ações foram viabilizadas com estes recursos, entre outros questionamentos.
“Sabe-se que o percentual que retorna da empresa para à prefeitura deve ser investido em ações relacionadas ao trânsito e precisamos saber como este valor está sendo investido”, justificou Vastres.
Obras para o Bairro Santa Tereza
Vastres voltou a cobrar do líder de governo na Câmara obras para algumas ruas localizadas no bairro Santa Tereza. Disse que vem solicitando estas ações ainda para a administração anterior, e que até o momento não foi atendido. Pediu por serviços nas ruas Pedro kuss, Frei Silvério e José Gurgacz. Também cobrou a instalação de lombadas na Rua Artur Pereira Alves, no bairro Jardim Cidade Alta, onde foram instaladas placas indicativas de lombadas mas as lombadas ainda não foram feitas.
Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação