Professora da Unoesc lança livro sobre inovação pedagógica

Foto:Professora Carla Fabiana Cazella
Foto:Professora Carla Fabiana Cazella

A diplomada e coordenadora do curso de Administração da Unoesc Chapecó, professora Carla Fabiana Cazella, produziu o livro “Inovação Pedagógica: desafios da docência universitária”. O lançamento ocorreu no dia 23 de maio, durante o Seminário Internacional de Políticas Públicas, na Unoesc Joaçaba. O livro é resultado da pesquisa que realizou durante o Mestrado em Educação, na universidade.

Carla Fabiana Cazella é administradora, mestre em Educação pela Unoesc e está vinculada aos grupos de pesquisa “Processos Educativos” e “Gestão Organizacional”. A professora possui capacitação em Empreendedorismo e Negócios, pela Clinton Center For Teaching And Learning. É coordenadora do curso de Administração da Unoesc Chapecó, desde 2012, da Empresa Júnior Lidera Júnior, da especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e do MBA em Gestão Empresarial, ambos da Unoesc Chapecó. Ela ministra as disciplinas de Planejamento Estratégico e Comportamento Organizacional e é sócia da Asta, assessoria para preparação de sucessores de empreendimentos familiares.

A autora afirma que a docência universitária na contemporaneidade exige que o professor possua formação pedagógica não mais fundada no paradigma tradicional, mas em processos que combinam conhecimento, inovação, visão do mundo do trabalho e didática. Dessa forma, o livro analisa a concepção de gestores e professores do curso de Administração da Unoesc em relação à temática da inovação pedagógica na docência universitária.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …