PRF recupera em Campos Novos carro roubado com placas clonadas

PRF recupera em Campos Novos carro roubado
PRF recupera em Campos Novos carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta terça-feira (27), na BR-470 em Campos Novos, um Mitsubishi/Airtrek com registro de furto/roubo, que circulava clonado.Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina, quando avistaram uma caminhonete GM/S10 rebocando o Mitsubishi.

O condutor da S10, ao perceber que seria abordado, acessou a área de uma casa que fica às margens da rodovia. Os policiais notaram a manobra evasiva e deslocaram até a residência.Durante a abordagem dos veículos, foi constatado que o documento do Mitsubishi apresentava indícios de falsificação.

Em vistoria detalhada, notou-se que os sinais identificadores do automóvel não combinavam com os sistemas da PRF. O carro, que transitava com placas de Florianópolis, era “clonado”, tratando-se na verdade de um veículo emplacado em Caxias do Sul.

O condutor e o passageiro da S10, 40 e 20 anos, além do condutor do Airtrek, de 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campos Novos, juntamente com o veículo clonado.

PRF/DIVULGAÇÃO

Veja agora

Morador de Treze Tílias que dirigia carreta de Ibicaré morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Ezequiel Nordt, morador de Treze Tílias, e que dirigia uma carreta de Ibicaré, foi um …