Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Estação Luzerna usou da Tribuna durante sessão desta segunda-feira

O presidente da Associação dos Moradores do bairro Estação Luzerna, Leomar Izidoro da Silva, ocupou nesta segunda-feira(20), a Tribuna no momento destinado a presidência. Leomar falou das atividades desenvolvidas pela Associação do Bairro, aonde moram cerca de 400 famílias. Como por exemplo a Rua do lazer realizada dia 27 de abril no ginásio do bairro em função da chuva, e que reuniu crianças e adultos, um evento que contou com o apoio da União dos Moradores do município, empresas e várias pessoas que contribuíram com doações.

Leomar Izidoro da Silva, ocupou nesta segunda-feira (20), a Tribuna no momento destinado a presidência.

Leomar também apresentou algumas reivindicações como a colocação de uma lombada física próximo a escola em sentido a ponte, pois segundo ele muitos motoristas excedem nos limites de velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes. “Também solicitamos a pintura da faixa de segurança para pedestres, melhorias ou ampliação do ginásio e também um ponto de ônibus na entrada do bairro e também uma rotula”.

O presidente do bairro lembrou que em 2016, quando o atual presidente Adelar José Provenci- Kiko-, também presidia o Legislativo, participou de uma reunião com a associação e prometeu que iria devolver recursos ao prefeito, indicando melhoria no bairro, o que foi cumprido pelo Executivo na época. “Por isso estamos novamente aqui solicitando recursos para estas melhorias, que os vereadores façam a devolução dos recursos em prol do bairro, nós moradores nos dispomos a fazer um mutirão auxiliando”.

Kiko, primeiramente parabenizou a União dos Moradores e também as associações que estão desenvolvendo excelente trabalho nos bairros. “A Câmara sempre disporá de espaço para que as associações venham e tragam suas reivindicações e com certeza, havendo possibilidade devolveremos sim recursos ao Executivo, indicando o uso, mas quem decide onde os valores serão aplicados é o prefeito”.

Fonte: Joce Pereira

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …