Prefeitura inicia recuperação do asfalto na rotatória

Prefeitura inicia recuperação do asfalto na rotatória
Prefeitura inicia recuperação do asfalto na rotatória

A Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, iniciou nesta segunda-feira (30) os trabalhos de recuperação no asfalto que estava cedendo na rotatória da antiga rodoviária. Para manter a segurança dos usuários e evitar transtornos maiores, o local foi sinalizado com cones na semana passada.

Para solucionar o problema, que ocorreu devido a uma fossa existente no local, a Secretaria está trocando toda a tubulação e preenchendo com brita graduada para posteriormente fazer a capa asfáltica.

De acordo com o secretário da pasta, Vilson Sartori, assim que a equipe identificou que o asfalto estava cedendo, já buscou resolver a situação. “Assim que nos deparamos o problema já buscamos resolvê-lo e para isso sinalizamos o local e iniciamos a obra nesta segunda-feira, já que é véspera de feriado e o fluxo de veículos tende a diminuir no local. Vale frisar que o problema surgiu por uma tubulação e uma fossa antiga que não suportou a demanda e estava fora dos padrões ”, afirmou Sartori.

A previsão é que obra seja concluída ainda nesta semana.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …