Prefeitura inicia operação tapa-buracos na Avenida Caetano Branco

Prefeitura inicia operação tapa-buracos na Avenida Caetano Branco
Prefeitura inicia operação tapa-buracos na Avenida Caetano Branco

A Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, iniciou nesta semana a operação tapa-buracos. A equipe iniciou os trabalhos pela Avenida Caetano Natal Branco, na divisa com Luzerna sentido à Joaçaba. Após a conclusão do tapa- buracos nessa via, a equipe seguirá para a Avenida Santa Terezinha e nos bairros do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori, o objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto e melhorar a via para os veículos trafegarem com mais segurança. “Os trabalhos de tapa-buracos que estamos realizando visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o carro e até mesmo provoca acidentes”, afirmou Sartori.

Vale ressaltar que no ano passado, a Administração de Joaçaba, juntamente com Herval d’ Oeste e Luzerna, entregou para o Governo do Estado um projeto de revitalização das Avenidas Caetano Natal Branco e Santa Terezinha, e do Acesso Egídio Pozzobon, já que são avenidas estaduais. Até o momento, os municípios não foram atendidos, por isso que está sendo feito a operação tapa-buracos.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d’Oeste

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Herval d’Oeste na tarde desta terça-feira …