Prefeitura de Joaçaba repassa recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Prefeitura de Joaçaba repassa recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer
Prefeitura de Joaçaba repassa recursos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Prefeitura de Joaçaba, através da Secretaria de Saúde, repassará para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Município recursos financeiros durante o ano de 2018 no valor de R$ 32 mil, dividido em oito parcelas mensais de R$ 4 mil. A solenidade de assinatura do Termo de Fomento aconteceu na tarde da terça-feira (29) e contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, da diretoria da Rede Feminina, secretários municipais e equipe da Secretaria de Saúde.

O recurso será utilizado para pagamento de enfermeira especializada e despesas administrativas. “Ficamos muito felizes em receber o recurso, com certeza este valor irá ajudar muito no desenvolvimento do nosso trabalho na luta contra o câncer, já que iremos utilizá-lo no pagamento da enfermeira e em outras despesas administrativas, o que antes eram pagos com nossos próprios recursos. Agradecemos ao prefeito Dioclésio Ragnini por ter cumprido sua promessa quando nos visitou e toda a equipe da Secretaria de Saúde por ter colaborado nesta iniciativa”, agradeceu a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba, Nair Motta.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é uma grande satisfação poder colaborar com uma entidade tão importante para o Município. “Uma das grandes preocupações nossas é com a saúde do nosso Município e por isso, que é com grande satisfação que fizemos esse repasse a uma entidade tão importante como a Rede Feminina, que desenvolve um trabalho fundamental na luta contra o câncer”, falou Dioclésio.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Joaçaba

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …