Prefeitura de Joaçaba embarga obra da Havan

A prefeitura de Joaçaba embargou a obra da Havan que está sendo construída em Joaçaba. O motivo, segundo apurado após a publicação da primeira reportagem aqui no portal, foi mesmo a falta de alvará de construção. Uma equipe da Havan esteve no município na semana passada, mas a situação ainda não se resolveu. Entre os entraves estão duas situações, a legalização do terreno do reservatório do Simae, que a autarquia recebeu por doação e não regularizou até hoje e uma rua paralela que será desmembrada de um outro terreno, como doação, que também precisa ser oficializada.

Prefeitura de Joaçaba embarga obra da Havan
Prefeitura de Joaçaba embarga obra da Havan

Nesta terça-feira, 12, segundo o dono da rede Havan, Luciano Hang, a obra foi paralisada definitivamente. Ele também revelou que a prefeitura exige que no projeto constem 70 banheiros, o que não estava previsto.

“Atendemos a população de Joaçaba que pediu para inaugurarmos antes do natal, demos prioridade para a cidade e aconteceu isto”, comentou o empresário Luciano Hang, ao Portal Éder Luiz na manhã de hoje.

“Queremos trabalhar não matamos ninguém. Estamos com gente de São Paulo, Goiás, Brusque, e joaçabenses trabalhando na obra. Dia 25 vamos começar a seleção de colaboradores. Não temos tempo para esperar a burocracia e sim a burocracia tem que correr atrás de nós”. Completou Hang.

Em tom de crítica, o empresário ainda comentou: “O nosso legado em Joaçaba não será só empregos e uma loja bonita, com cinemas, mas sim um pensamento diferente. Chega de burocracia e pessoas que só pensam no seu umbigo”.

As obras estão em ritmo acelerado, parte da estrutura e da cobertura já estão de pé e as equipes trabalham todos os dias da semana. Antes do embargo Luciano Hang havia anunciado que a obra seria entregue até a primeira semana de dezembro.

Com informações: Portal Éder Luiz

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …