Prefeitura de Joaçaba decreta luto oficial pela morte de servidora

O Município de Joaçaba declarou luto oficial em razão do falecimento da servidora pública Ivaneide Batista da Silva, ocorrido na noite deste domingo (03).


Ivaneide era motorista e atuava na Secretaria de Saúde há 8 anos.
Seu corpo está sendo velado na capela do Cemitério de Joaçaba, onde será sepultado às 11h.

Ao tempo em que se solidariza e presta suas condolências à família neste momento de dor, a Administração lamenta a perda e presta sua homenagem à profissional, que por tantos anos exerceu suas atividades com dedicação, zelo e integridade em prol do município e dos pacientes atendidos.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …