O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, assinou ficha de filiação ao Partido Social Liberal (PSL). O ato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (03) no Clube Hervalense em Herval d’ Oeste. A cidade foi a escolhida para a formalização do ingresso de Diersmann por contar, inicialmente, com a Comissão Provisória do partido.
Sem legenda desde agosto, o prefeito de Luzerna é o primeiro gestor municipal, em função, que adere à sigla em Santa Catarina. A assinatura contou com a presença do coordenador regional do PSL, o ex-vice-prefeito de Herval d’ Oeste, Adair Ceron, e do organizador do partido em Joaçaba, Jaime Telles.
“Estou me filiando ao PSL, sendo o primeiro prefeito, com mandato, do estado de Santa Catarina a aderir a esse partido. Primeiro, pelos princípios que sempre foram os mesmos que nós pautamos na administração em Luzerna, honestidade, transparência, verdade e justiça, que está levando, hoje, milhões de pessoas a acreditar que o Brasil não pode ser esse pautado na corrupção, na propina, no desvio do recurso público, isso tem que ser deixado para trás, nós não podemos mais permitir que isso torne ao poder. Por isso, estou me filiando no PSL”, destacou em seu discurso.
Moisés Diersmann, 41 anos, é professor universitário, casado e tem três filhos. Está no segundo mandato consecutivo em Luzerna, onde anteriormente foi vereador e presidente da Câmara Municipal.
A intenção do partido, a partir de agora, é intensificar o fortalecimento nos municípios da região, bem como estruturar as comissões provisórias, incluindo Joaçaba e Luzerna.
Fonte: Assessoria