Prefeito afirma que obra do ginásio do Santa Tereza estava irregular

Prefeito afirma que obra do ginásio esta toda irregular
Prefeito afirma que obra do ginásio esta toda irregular

“É muito problema em um lugar só. Acreditamos que tudo será resolvido mas é inadmissível esta falta de gerenciamento do dinheiro público por parte da administração anterior”. Reclamava o vereador André Dalsenter (PSDB) ainda em Julho ao se referir a obra do ginásio de esportes do Bairro Santa Tereza. A obra já está em sua oitava paralisação desde que foi iniciada, em junho de 2014.

Inicialmente o ginásio teria um custo de R$ 3.257.000,00. Porém, devido a aditivos e as paralisações, o custo da obra já está em 3.739.000,00 e, o ginásio ainda não foi concluído, o que significa que mais recursos deverão ser investidos. O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini, afirma que o maior problema esta na liberação de recursos junto a Caixa Econômica Federal, já que existem três projetos diferentes para a mesma obra. ” Há um projeto na Caixa Econômica, um diferente na prefeitura e outro com a empresa que estava realizando a obra”.

Para o prefeito Ragnini, essa obra estava toda irregular, já que a Caixa Econômica determinou que haja apenas um projeto para a continuidade da obra, e a liberação de recursos.

 

Veja agora

Jovem é preso com arma e drogas em Herval d’Oeste

A guarnição do tático da Polícia Militar realizava rondas no bairro São Jorge na madrugada …