PR quer Jorginho Mello como candidato ao governo de SC

Com a presença de deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Estado, o Partido da República de Santa Catarina reuniu mil lideranças republicanas no encontro de fim de ano, realizado no último sábado (19), em Florianópolis, na Associação Catarinense de Medicina (ACM).

Encontro reuniu autoridades de todo o estado de Santa Catarina
Encontro reuniu autoridades de todo o estado de Santa Catarina

No encontro foram avaliadas as conquistas e os avanços do PR em 2016. O  partido que mais cresce em Santa Catarina passou de 1 prefeito para 12, de 1 vice-prefeito para 36, e aumentou de 62 vereadores para 169.  “Esse crescimento mostra a força do PR e a nossa representatividade em todo o estado. Juntos vamos construir um novo projeto para Santa Catarina”, avaliou o presidente do PR de Florianópolis, Filipe Mello.

O deputado estadual Nilso Berlanda também ressaltou o trabalho do partido para alcançar os objetivos. “Nos dividimos pelo Estado para conquistar o máximo de apoio em todos os municípios catarinenses e o resultado veio nas urnas. Vamos continuar fortalecendo o partido com foco no projeto para 2018”, garantiu.

O evento também foi marcado pelo desejo dos republicanos de ter um candidato ao Governo do Estado em 2018 e o pré-candidato do partido ao governo do estado é presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello. “Em 2018 teremos Jorginho Mello como governador. Vamos trabalhar com esse objetivo e mostrar que o PR pode e vai crescer muito mais”, afirmou o deputado estadual Maurício Eskudlark.

Jorginho na presença de lideranças estaduais
Jorginho na presença de lideranças estaduais

O presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, avaliou 2016 como um ano de muitos avanços para o PR e a consolidação do partido em Santa Catarina. “Fortalecemos o partido e o resultado já veio nas eleições municipais deste ano com um crescimento muito acima da média, ainda mais com a população desacreditada com a política. Agora nosso foco são as eleições de 2018 e vamos trabalhar na construção do projeto e diretrizes para o PR disputar a eleição majoritária no próximo pleito”, concluiu Mello.

Posse PR Mulher e PR Jovem

No encontro também foram empossadas a novas executivas estaduais do PR Mulher e PR Jovem.

A vereadora de Biguaçu, Salete Cardoso, assumiu a presidência do PR Mulher de Santa Catarina e a 1ª vice-presidente é a prefeita eleita de Palmeira, Fernanda Córdova. “Representamos a força, a perseverança e a capacidade das mulheres catarinenses e brasileiras. Tenho muito orgulho de fazer parte de um partido que elegeu três prefeitas, nove vice-prefeitas e 19 vereadoras. Continuaremos o trabalho para que o PR Mulher cresça cada vez mais”, ressaltou a presidente Salete.

A executiva do PR Jovem também foi formada e tem como presidente o coordenador da regional Sul pelo PR, Nícola Martins, e 1º vice-presidente Anderson Guzatto, vereador eleito em Concórdia. “Vamos construir o PR Jovem, organizar com as regionais e com as executivas municipais e nas eleições de 2018 a juventude fará a diferença”, garantiu Martins.

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …