Polícia prende autores da tentativa de homicídio na praça de Herval

A Polícia Civil de Herval d´Oeste prendeu nesta segunda-feira (23) os dois elementos que deceparam com golpes de facão as mãos de um indivíduo na Praça da Rede Ferroviária no último dia 15 de outubro. Na ocasião, a dupla parou com um veículo e atacou o detento, que estava com saída temporária para o Dia das Crianças.

Polícia Civil prende elementos que deceparam mãos de homem na praça
Polícia Civil prende elementos que deceparam mãos de homem na praça

Após o trabalho investigativo do SIC (Setor de Investigação Criminal), que apontou os autores, o delegado Deyvid Tranche Lima representou pela prisão preventiva. Desde então, a dupla estava sendo procurada pelos policiais.

Veículo usado no dia do crime
Veículo usado no dia do crime

Jean Carlos Gonçalves de Lima, 23 anos, foi preso no início da tarde, já Reginaldo Antunes, 32 anos, foi abordado e preso no final da tarde por agentes do SIC e da Agência de Inteligência da Polícia Militar. Ele conduzia o Fiat Brava, placas MEL-8260 de Blumenau, veículo utilizado no dia do crime. Ambos são moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo que Reginaldo possui extensa ficha criminal, com 28 passagens.

“Eles admitiram que desferiram os golpes, mas alegam que a vítima tenha feito menção de sacar uma arma”, informou o delegado após ouvir os depoimentos. De acordo com ele, uma desavença entre a vítima e um dos autores foi a possível motivação do crime.

Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Caco da Rosa

 

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …