Logo no início da tarde desta terça-feira (05), a Polícia Rodoviária Estadual de Lebon Regis e Polícia Civil de Videira, realizaram os primeiros procedimentos para preservar o local, que vai passar por investigações.
O carro forte que foi explodido pelos bandidos já foi recolhido do local. Segundo o delegado da Comarca Dr. Valdir Xavier, o caso terá um reforço policial do Departamento Estadual de Investigações Criminais da DEIC.
Xavier alerta que existe a possibilidade que alguns dos envolvidos estejam na mata pela região. “Já encontramos um terceiro veículo abondado, e a nossa orientação é que a população que identifique algo ou uma movimentação estranha, que ligue imediatamente para a polícia a qual vai auxiliar nas investigações”.
Para o delegado a ação dos bandidos como ousada, afinal usaram outro veículo para fazer a troca de tiros com os vigilantes do carro forte, que deve ter envolvido pelo menos cinco veículos.
“Uma ação muito bem organizada, que acabou tendo apenas um ferido, que é um dos vigilantes que passa bem, afinal, com a explosão foi atingido pelo teto do carro forte”.
Fonte/Autor: Rádio Videira /Foto: Rádio Videira