Bombeiros desfilam após títulos conquistados na Romênia

Bombeiros desfilam após títulos conquistados na Romênia
Bombeiros desfilam após títulos conquistados na Romênia

O Caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, que já foi é utilizado para desfilar com atletas que conquistaram títulos pelo município, desta vez desfilou com a equipe que voltou da Romênia com dois troféus conquistados no “World Rescue Challenge”, Desafio Mundial de Resgate Veicular.

O desfile aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5), quando os vencedores foram recepcionados no trevo de acesso à Herval d´Oeste. Pelas ruas de Herval e Joaçaba, os Bombeiros, que ficaram entre os melhores do mundo, foram aplaudidos pela população, enquanto exibiam orgulhosos a bandeira do Brasil.

“Partimos daqui com muitas expectativas e dificuldades, e voltamos felizes com nossa equipe entre as melhores do mundo na atividade de resgate veicular. Vamos seguir trabalhando para alcançar resultados melhores”, destacou tenente Lazarin.

Esta foi a primeira participação dos Bombeiros Militares de Santa Catarina no Campeonato Mundial. Joaçaba se classificou na seletiva estadual, realizada em Herval d´Oeste, e depois conquistou a vaga na seletiva nacional em Chapecó.

Os Bombeiros do 11º Batalhão conquistaram o 1° lugar como melhor time em desenvolvimento na categoria Complexa e o 3° lugar geral, também categoria Complexa.

Veja agora

Servidores da Secretaria de Assistência Social de Herval d’Oeste ocuparam a tribuna da Câmara de vereadores do município

Estiveram na sessão na última segunda-feira (15), o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do …