Polícia Militar de Campos Novos prende homem em supermercado com Mandado de Prisão em aberto

Polícia Militar de Campos Novos prende homem em supermercado com Mandado de Prisão em aberto
Polícia   prende homem em supermercado com Mandado de Prisão em aberto

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 11 horas, a Polícia Militar por meio da Agência de Inteligência de Campos Novos, através de monitoramento, cumpriu Mandado de Prisão contra E.Q.F de 36 anos, expedido pela Comarca de Trombudo Central.

Segundo relato dos policiais, o mesmo respondia pelo crime representado no Art. 35 da Lei 11.343/06, pelo delito de Associação para o tráfico de drogas. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, dois veículos com placas de Lontras e Curitibanos, foram abordados no estacionamento de um supermercado localizado na área central de Campos Novos e após consulta no sistema E.Q.S foi identificado e preso.

O mesmo possui várias passagens por tráfico de drogas, furto de veículo, furto de objetos, receptação, uso de documentos falsos e lesão corporal, sendo que na manhã de hoje com a suspeita de fuga para a BR foi solicitado apoio da PRF afim de efetuar o cerco do suspeito sendo o mesmo localizado no centro dessa cidade e abordados.

O mesmo foi conduzido para a Unidade Prisional de Campos Novos onde permanece a disposição da justiça. Outros 5 ocupantes que estavam com o suspeito, foram liberados.

Fonte Simpatia FM

Veja agora

Atletas da AMOB conquistam 10 medalhas na II Etapa do Circuito Nacional de Badminton em Curitiba

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) de Joaçaba, participou entre os dias 14 a …