Polícia e IGP fazem reprodução simulada da tentativa de homicídio no Caitá

Polícia e IGP fazem reprodução simulada da tentativa de homicídio no Caitá
Polícia e IGP fazem reprodução simulada da tentativa de homicídio no Caitá

A pedido da Polícia Civil, o IGP realizou na tarde desta quarta-feira (16) a reprodução simulada da tentativa de homicídio que aconteceu na última segunda-feira nas dependências do supermercado Caitá, em Joaçaba. Na ocasião, Alexsandro Araújo do Duarte foi esfaqueado, na cabeça e braço, por um adolescente com a ajuda de seu pai. Os dois permanecem detidos, o homem no Presídio Regional e o menor no CASEP.

“Começamos a ouvir testemunhas e envolvidos e surgiram versões contraditórias, que devem ser esclarecidas para responsabilizarmos os autores e quem teve participação no fato”, disse a delegada Fernanda Gehlen da Silva, que acompanhou os trabalhos e está priorizando o caso, por se tratar de crime contra a vida. Três versões foram simuladas pelos profissionais do IGP: da vítima, autor e do pai do jovem.

De acordo com a delegada, a polícia possui as imagens internas do momento da agressão e agora está tentando elucidar a iniciativa da confusão. “Conseguimos apurar que as duas famílias já estavam em briga há alguns dias e, que no dia do fato acabaram se encontrando no mercado e acabou desencadeando a situação mais grave”, informou.

Após a perícia, a polícia vai verificar se há a necessidade de novas diligencias. Caso os elementos sejam suficientes, o inquérito policial responsabilizando os autores será encaminhado ao Ministério Público para oferecer denúncia.

Fonte Caco da Rosa

Veja agora

Departamento Municipal de Cultura de Herval d’Oeste celebra 30 anos com Mostra Cultural

No dia 19 de novembro, o Departamento Municipal de Cultura de Herval d’Oeste realizou um …