Polícia conclui buscas por restos mortais de hervalense

Foram encontradas na tarde desta sexta-feira, dia 14, as partes que faltavam do corpo de Elton Carvalho, de 37 anos. A vítima foi esquartejada e teve seus restos mortais descartados na rua Balduino Mattevi, no bairro Rupp, em Herval d’Oeste. A localização do corpo ocorreu na terça-feira, dia 11.

De acordo com as informações levantadas, a Polícia Científica realizava as buscas pelas partes que estavam faltando para completar o corpo e acionou a equipe de buscas com cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Os restos, em embalagens, estavam em local de difícil acesso e não seriam encontrados sem o apoio do animal. Os bombeiros de Joaçaba também ajudaram.

O cadáver foi encontrado em uma área de mata. O delegado de Herval d’Oeste, Leandro Sales, informou na ocasião que a localização do cadáver foi possível após escavações no local e uma indicação feita por parte de um dos envolvidos no homicídio, que mostrou onde teria sido feito o descarte.

O homicídio está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e pode ter ligação com o tráfico de drogas. Alguns dos envolvidos no crime já estão presos, conforme Sales. As prisões foram em decorrências de outras investigações que acabaram se cruzando com o homicídio. 

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …