Polícia Civil prende autores do assalto à Lotérica de Luzerna

Elementos desmancharam motocicleta usada no assalto
Elementos desmancharam motocicleta usada no assalto

A Polícia Civil prendeu os autores do assalto à Lotérica do município de Luzerna, ocorrido na tarde do dia 27 de junho. Na ocasião, o criminoso armado adentrou no estabelecimento e levou o dinheiro do caixa, saindo em uma motocicleta sem placa.

As investigações das equipes das Delegacias de Luzerna e Água Doce, coordenadas pelo delegado Eduardo Borges, apontaram para Willian José Rosa de Andrade, 21 anos, e Adenilson Alves dos Santos, 28 anos, autor e participante do crime.

Adenilson foi preso há alguns dias na posse da motocicleta, mochila e roupas utilizadas no assalto. Já Willian, foi identificado posteriormente, e se apresentado à polícia com na presença de um advogado, sendo ele o indivíduo que entrou armado na Lotérica. Ele foi recolhido na tarde desta quinta-feira (20) durante operação que contou com o apoio da Polícia Militar de Água Doce. Os indiciados são moradores de Água Doce.

 Willian José Rosa de Andrade e Adenilson Alves dos Santos são acusados do assalto
Willian José Rosa de Andrade e Adenilson Alves dos Santos são acusados do assalto

“Nosso reconhecimento ao trabalho mais uma vez digno de elogio das equipes envolvidas nos levantamentos e prisões desses marginais”, elogiou o delegado regional, Daniel Régis.

Fonte: Caco da Rosa

 

Veja agora

Atletas da AMOB conquistam 10 medalhas na II Etapa do Circuito Nacional de Badminton em Curitiba

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) de Joaçaba, participou entre os dias 14 a …