Polícia Civil de Joaçaba recupera motocicleta furtada

Policiais do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Joaçaba recuperaram uma motocicleta furtada no dia 14 de agosto e que estava sendo desmanchada pelos autores do furto. O proprietário notou o furto ao retornar para casa, na Linha Abatti, por volta das 17h30 daquele dia. A motocicleta, uma Honda/CG 125, não estava mais na garagem. Ele perguntou para os vizinhos se tinham visto alguma coisa e foi informado que um veículo Gol, branco, passou em alta velocidade e atrás uma moto com as características da que foi furtada. Nesta semana, após várias investigações do SIC Joaçaba, a motocicleta foi encontrada, estava em um matagal no bairro Jardim das Hortências, próximo ao autódromo. Os autores do furto começaram a desmanchar a moto para vender as peças, o que causou um prejuízo ao proprietário. A polícia já identificou os autores do furto.
Foto Ilustrativa.

Policiais do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Joaçaba recuperaram uma motocicleta furtada no dia 14 de agosto e que estava sendo desmanchada pelos autores do furto.O proprietário notou o furto ao retornar para casa, na Linha Abatti, por volta das 17h30 daquele dia.

A motocicleta, uma Honda/CG 125, não estava mais na garagem. Ele perguntou para os vizinhos se tinham visto alguma coisa e foi informado que um veículo Gol, branco, passou em alta velocidade e atrás uma moto com as características da que foi furtada.

Nesta semana, após várias investigações do SIC Joaçaba, a motocicleta foi encontrada, estava em um matagal no bairro Jardim das Hortências, próximo ao autódromo. Os autores do furto começaram a desmanchar a moto para vender as peças, o que causou um prejuízo ao proprietário.

A polícia já identificou os autores do furto.

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …