PM PARTICIPA DE FORÇA TAREFA PARA FISCALIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Foto: momento de fiscalização em um supermercado

Nesta quarta-feira, 01, foi realizada uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária, para fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias em estabelecimentos comerciais (padarias, supermercados e estabelecimentos congêneres).

No período da manhã, a fiscalização ocorreu no município de Herval d’ Oeste e no período da tarde em Joaçaba e Luzerna. Não foram constatadas irregularidades sanitárias em nenhum dos locais, sendo apenas reforçadas as orientações de prevenção.

Diante do aumento do número de casos na região, as fiscalizações em combate à COVID-19 devem continuar e ser intensificadas, em toda a área do 26° Batalhão de Polícia Militar.]

Fonte: PM

Veja agora

PSDB de Santa Catarina decide apoiar reeleição do governador Jorginho Mello em 2026

O PSDB de Santa Catarina reuniu cerca de 300 lideranças nesta terça-feira (9/6), no Hotel …