
Polícia Militar de Concórdia deteve duas pessoas e apreendeu armas e munições em uma possível tentativa de homicídio em Concórdia. O fato foi registrado na tarde do último domingo, 20, na comunidade de Linha Sertão, interior do município. Foram recolhidas uma espingarda calibre .22 adaptada e sem marca, uma espingarda calibre .22 sendo fabricada, peças de revólver que estavam sendo feitas artesanalmente e munições calibre 22.
Conforme informações da PM, a vítima relatou que o próprio irmão efetuou disparos para tentar matá-la. O rapaz não foi atingido porque o pai dos envolvidos interveio e teria empurrado o autor dos disparos, que em seguida deixou o local.
As guarnições realizaram rondas na região e localizaram o autor dos tiros em uma residência. Ele havia escondido a arma utilizada, que foi achada na mata. Trata-se de uma espingarda calibre .22.
As demais armas foram entregues pela vítima, no local da ocorrência. Os irmãos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os procedimentos.
A Polícia Civil e o IGP foram acionados e foram até o local para levantar informações sobre o fato. Os dois irmãos, envolvidos na tentativa de homicídio, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os demais procedimento
Fonte: Rádio Aliança