Operação com mais de 70 policiais apreende drogas e armas

Operação com mais de 70 policiais apreende drogas e armas
Operação com mais de 70 policiais apreende drogas e armas

Uma operação com mais de 70 policiais civis e militares do Meio-Oeste catarinense foi desencadeada em Videira na manhã desta sexta-feira, 24, na busca por suspeitos de tráfico de drogas no bairro Oficina, popularmente conhecido como “Pedreirinha”. De acordo com o delegado da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da região de Videira, Igor Siqueira de Araújo, as buscas iniciaram à dois meses, quando foram apreendidos 800 gramas de cocaína com um traficante no município.

A partir deste momento, a polícia começou a investigar as pessoas que tinham ligação ao traficante. Não apenas droga, mas armas de fogo foram localizadas através da realização de campanas e pelo sistema de vídeo monitoramento. A polícia decidiu então entrar com um mandado de busca e apreensão em várias residências de Videira, aproximadamente 15, o qual foi desencadeado nesta manhã.

Revólveres de calibre .38 e drogas foram apreendidos. Dos encaminhados à delegacia, inicialmente, três pessoas deverão ficar detidas pelo flagrante. A polícia não disse quantos suspeitos foram levados, contudo, o inquérito policial continua aberto e, de acordo com o Delegado Igor, mais suspeitos poderão ser presos.

Fonte: Rádio Vitória

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …