Noite de Gala encerra a 9ª edição da Oliejho Cultural

Noite de Gala encerra a 9ª edição da Oliejho Cultural
Noite de Gala encerra a 9ª edição da Oliejho Cultural

Após o sucesso da Oliejho Cultural – Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, aconteceu na noite da última quinta-feira (5), no Teatro Alfredo Sigwalt, a Noite de Gala, que é um espetáculo artístico musical que envolve apresentações e exposições dos primeiros colocados nas modalidades inscritas. No evento, que é uma realização da Diretoria de Cultura de Joaçaba, através da Casa da Cultura Rogério Sganzerla, também foi entregue o troféu para a escola campeã geral da competição e professores.

Na primeira etapa foram inscritos 145 alunos, nas modalidades de desenho, pintura e fotografia. Já a segunda etapa contou com aproximadamente 300 alunos que subiram ao palco com diversas apresentações de poesia, dança, teatro e música.

A Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, que tem por objetivo fomentar o potencial artístico dos alunos da rede de ensino, e apresenta-se também como uma ótima maneira do público conhecer os novos artistas da nossa terra, contou com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares dos três municípios, nas categorias Mostra, Especial, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …