Não deu: Joaçaba fica com o vice campeonato da divisão especial de Futsal

O Joaçaba Futsal, acabou perdendo a final da divisão especial neste domingo em Tubarão.

Não deu: Joaçaba fica com o vice campeonato da divisão especial de Futsal
Não deu: Joaçaba fica com o vice campeonato da divisão especial de Futsal

A equipe da casa, abriu o placar na primeira etapa com Nicolas. Já na segunda etapa o tubarão ampliou o placar com o artilheiro do campeonato Pakito. Já com o goleiro linha, a equipe joaçabense diminuiu o marcador com Charuto. Pouco tempo depois a arbitragem pegou um toque de mão na área do Joaçaba, e novamente Pakito na cobrança da penalidade máxima ampliou o placar. Faltando um minuto para terminar a partida, o ala Yan descontou novamente para o Joaçaba. A essa altura o jogo estava 3×2 e o Joaçaba precisava de mais um gol para levar a partida para a prorrogação.

Em uma saída errada do goleiro linha joaçabense, Nicolas aproveitou a chance e de longe ampliou mais uma vez o placar para a equipe de Tubarão, que aquela altura da partida já comemorava o título de campeão catarinense de futsal edição de 2018. Agora a equipe do sul do estado, com o título, carimbou uma vaga para a taça Brasil de clubes.

Essa foi a última partida do técnico Cassiano Klein frente ao Joaçaba Futsal. O treinador que aceitou a proposta do Cascavel, vai treinar a equipe paranaense no próximo ano. O Joaçaba, busca agora um substituto e as demais definições sobre o novo técnico e elenco para a próxima temporada devem acontecer durante esta semana.

 

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …