Município de Joaçaba registra um óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (04)

Joaçaba registrou nesta segunda-feira, 04, o óbito de um paciente por Covid-19. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura do município, que não informou detalhes sobre idade e sexo do paciente que estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha.

Desde o início da pandemia foram confirmadas 70 mortes em decorrência da doença. Ainda de acordo com o boletim, o município registrou três novos casos da doença. São 36 casos ativos e 45 pessoas que aguardam resultado dos exames. Confira o boletim completo:

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …