Município de Campos Novos é atingido por tempestade de granizo

Uma tempestade de granizo caiu na noite de sexta-feira, 06 de outubro em Campos Novos. Em alguns bairros do município, caíram pedras de gelo do tamanho de um ovo. Às áreas mais atingidas com o granizo foram no bairro Aparecida e Senhor Bom Jesus, onde os moradores registram prejuízos em suas residências.

De acordo com o prefeito em exercício, João Batista Ramos de Almeida, mais de 50 famílias procuraram o Corpo de Bombeiros para buscar lona para cobrir os móveis das moradias atingidas pelo granizo.

Fotos: Fabi Shauan, Rodrigo Maciel, Fábio Machado e Daniel Gris.

Fonte: Simpatia FM Notícias

Veja agora

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Na quarta (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, no município de Marechal …