Mulher perde a vida em acidente na SC-135

Uma pessoa perdeu a vida em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h30 deste domingo (04) na SC-135 nas proximidades da entrada para a comunidade de Santa Bárbara em Videira. Envolvidos na colisão frontal um VW Saveiro placas de Pinheiro Preto e um VW CrossFox placas de Videira.


Mulher perde a vida em acidente de trânsito na SC-135 em Videira

Segundo as informações colhidas no local a Saveiro seguia sentido Pinheiro Preto e o CrossFox fazia o sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência juntamente com a ajuda do SAMU. Foram encaminhados para receber atendimento médico no Hospital Salvatoriano Divino Salvador o condutor da Saveiro que apresentava algumas escoriações e a condutora do CrossFox que relatava dores na região torácica. Já a caroneira da Saveiro de iniciais G.B.C. acabou perdendo a vida no local devido ao forte impacto dos veículos.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local colhendo indícios para saber o que teria ocasionado à colisão. Após o desencarceramento das ferragens o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

A Polícia Rodoviária Estadual posto de Calmon esteve no local para atender a ocorrência.

O trânsito ficou lento até a retirada dos veículos de cima da pista.

Fonte: Rádio Videira

Veja agora

Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d’Oeste

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Herval d’Oeste na tarde desta terça-feira …