Mulher despenca com veículo em barranco após se perder na SC-150

Mulher despenca com veículo em barranco após se perder na SC-150
Mulher despenca com veículo em barranco após se perder na SC-150

A motorista de um VW Golf, placas MMK-0324 de Lacerdópolis, milagrosamente sofreu ferimentos leves após despencar com o veículo em um barraco de aproximadamente sete metros. O acidente foi atendido pelos Bombeiros por volta das 14h15min desta quarta-feira (18) no Km 92 da rodovia, em Santo Antônio do Caraguatá, interior de Joaçaba.

A mulher teria perdido o controle da direção em uma curva na SC-150, quando fazia sentido Joaçaba a Lacerdópolis. Ela acabou atingindo uma motocicleta, que fazia sentido contrário. O veículo ficou completamente destruído, pois se chocou contra as árvores antes de parar.

A condutora, identificada por Judite Alviero, 42 anos, foi resgatada do automóvel por populares, que ficaram surpresos em encontra-la com vida. Um rosário no carro chamou a atenção das pessoas, que atribuíram o fato a um milagre.

A mulher e o motociclista, ainda não foi identificado, foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária para registrar e apurar as circunstâncias do acidente.

Foto Caco da Rosa

Veja agora

Raio mata jovem de 18 anos na região

A descarga elétrica de um raio mata um jovem em Matos Costa no começo da …