Motociclista fica desaparecido por 8h após sofrer acidente em Jaborá

Motociclista fica desaparecido por 8h após sofrer acidente em Jaborá
Motociclista fica desaparecido por 8h após sofrer acidente em Jaborá

Um jovem de 19 anos ficou por 8 horas desaparecido após sair da pista e cair em um barranco com sua motocicleta em Jaborá. O motociclista trafegava pela rodovia que liga o município à Ouro, e teria perdido o controle da direção. O pai da vítima, que estava de plantão na viatura do SAMU, participou do resgate do filho.

Conforme Sergio Alves, a família estava desesperada por notícias do rapaz, que não costuma ficar fora de casa sem avisar. Mesmo assim, ele cumpria o plantão normalmente na unidade do SAMU, quando ao atender uma ocorrência que parecia rotineira na manhã de sexta-feira (17), se deparou com o filho caído em um barranco às margens da rodovia.

Ele comenta que, ao chegar no local, imaginou que o rapaz estivesse morto, especialmente pelo estado em que ficou a motocicleta. O jovem estava desacordado e foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde permanece internado.

Segundo a família, o quadro clínico é estável e a vítima teve fratura em duas vértebras. O jovem contou que não se recorda do acidente e que trafegava pelo local após ter levado um amigo para casa.

Fonte: Daisy Trombetta/Rádio Rural

Veja agora

Joaçaba recebe o Santo André neste sábado pela Liga Nacional

O sábado (20) será de jogo em casa para o Joaçaba Futsal. Às 19h30, no …