Motocicleta é recuperada após ser furtada na rodoviária de Joaçaba

Uma motocicleta Yamaha/NEO com registro de furto, em Joaçaba, foi recuperada na noite desta quarta-feira, 06 de maio, por volta das 20h20, pela Polícia Militar. O veículo havia sido furtado na Rodoviária de Joaçaba, onde estava estacionado, e foi localizado pelo proprietário da motocicleta, em um terreno baldio, na Rua Pedro Lara Ribas.

No local, os policiais constataram que a motocicleta apresentava diversas avarias, estava bastante danificada, sem funcionamento e com várias peças removidas.

Após o levantamento fotográfico, a motocicleta foi recolhida por guincho e encaminhada à Delegacia Regional de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Veja agora

Veículo sai da pista e colide em poste no interior de Ouro

Um acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã deste domingo (14) na comunidade …