Acusado de roubo é preso pela PM em Herval d’Oeste

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 17h50, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Herval d’Oeste. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Ele foi abordado durante rondas da guarnição da Polícia Militar, que já estava ciente da existência do mandado expedido pela comarca local. Após a confirmação da ordem judicial, ele foi cientificado e detido.

O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e, após os procedimentos, foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde foi entregue sem lesões.

Veja agora

Lei Seca completa 18 anos

Em 19 de junho de 2008, o Brasil deu um passo decisivo no enfrentamento a …