Moto é atingida por caminhão que fazia manobras para estacionar em Joaçaba

Um caminhão VW/8.160 acabou atingindo uma Honda/Biz que estava estacionada na Rua Getúlio Vargas na tarde desta segunda-feira (30), em Joaçaba. Ambos os veículos com placas de Herval d´Oeste.

De acordo com informações de populares, o motorista do caminhão estava manobrando para estacionar, quando não percebeu a moto, que ficou enroscada debaixo do veículo.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do boletim do acidente.


Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Joaçaba avança na estruturação do turismo religioso e promove capacitação para os “Caminhos Santos”

O município de Joaçaba dá mais um passo importante para se consolidar como um dos …