Morre a quinta vítima de acidente na BR-282 em Vargem

Morre a quinta vítima de acidente na BR-282 em Vargem
Morre a quinta vítima de acidente na BR-282 em Vargem

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h30 um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal na BR 282 no município de Vargem, na Curva da Mortadela.

O acidente envolveu o veículo Golf com placas de Chapecó que colidiu frontalmente em um caminhão guincho com placas de Campos Novos. Dos cinco ocupantes do Golf, quatro morrem na hora, inclusive uma criança de aproximadamente cinco meses.

Uma quinta vítima – o motorista – teve a morte confirmada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 3, no Hospital de Joaçaba.

Apenas uma pessoa foi socorrida com vida e encaminahda ao Hospital Doitor José Athanasio pela equipe dos bombeiros. O motorista do caminhão não feriu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. Os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento das vítimas do carro que ficaram presas às ferragens.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local recolhendo os corpo que foram encaminhados ao IML da região. As causas do acidente não foram repassadas.

 

(Fonte: Fábio Machado Cultura FM Campos Novos)

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …