Mauro Martini assume a Prefeitura de Herval por 30 dias

“O principal marco da administração neste primeiro ano foi o resgate da credibilidade e confiança perante a comunidade e credores”, discursou o vice-prefeito Mauro Martini (PP) durante a transmissão de cargo no final da tarde desta quinta-feira (14), em Herval d´Oeste. “Vamos terminar o exercício com as despesas pagas, folha de pagamento em dia e o décimo terceiro quitado”, acrescentou Mauro, ao agradecer o prefeito Américo Lorini pela confiança. “Para mim é um momento único, e vou dar continuidade as ações planejadas pela administração, com total autonomia para desenvolver aquilo que achar necessário”.

Mauro Martini assume a Prefeitura de Herval por 30 dias
Mauro Martini assume a Prefeitura de Herval por 30 dias

Lorini ressaltou a boa convivência com o vice-prefeito, e afirmou que não fez nenhuma recomendação, deixando Martini à vontade durante o período. “Na campanha eu já dizia que não teria ciúme se o vice trabalhasse, ou fizesse mais do que eu, por isso todo ano vou passar 30 dias para ele ter a oportunidade de mostrar seu trabalho”, antecipou.

O prefeito hervalense aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação do primeiro ano de seu mandato. “Foi um ano difícil, mas muito positivo. Recuperamos o interior do município, restando poucas estradas secundárias que não estão em boas condições. Recuperamos o parque de máquinas, pagamos mais de R$ 2 milhões de dívidas do ex-prefeito, fizemos licitações para pavimentar várias ruas, que receberão melhorias no início do próximo ano, e estamos com o plano socioambiental para ser aprovado. Sem este plano, Herval d´Oeste não deslancha, e não podemos mudar o plano diretor para autorizar a implantação de áreas industriais. Estamos começando o município do zero”, concluiu Lorini.

A posse do vice-prefeito, que ficará a frente da Prefeitura de Herval d´Oeste por 30 dias, foi prestigiada por servidores, vereadores e correligionários do Partido Progressista.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …