Manifestantes voltam a se reunir em frente à Prefeitura de Joaçaba

Na manhã deste sábado (12), manifestantes voltaram a se reunir na AV. XV de Novembro, em frente à Prefeitura de Joaçaba.

Com o apoio de agricultores e pecuaristas, eles cantaram o hino nacional e fizeram algumas manifestações com relação ao resultado das eleições devido à possível interferência do TSE no pleito e solicitaram apoio das forças armadas.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …