Mãe empurra filha e depois se joga para fora de veículo antes do carro em que estavam cair em cima de garagem

Um acidente por pouco não se tornou uma tragédia no final da tarde desta sexta-feira, 31, no bairro São Francisco em Luzerna, quando uma mulher perdeu o controle da direção e seu carro caiu em cima de uma garagem.

Fotos :Debora Retz

De acordo com familiares da motorista, a mulher estava com a filha de 12 anos e um veículo gol quando por conta da pista molhada ao subir uma rua de paralelepípedos próxima ao Hospital São Roque, acabou descendo à ré pela via. Ao perceber que o veículo estava desgovernado ela empurrou a filha para fora e em seguida também se jogou do carro que caiu sobre uma garagem e atingiu um carro que estava estacionado. Por sorte, nenhum morador da residência se feriu.

A mulher e a filha foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) ela apresentava suspeita de fraturas e a filha também alguns ferimentos.

Por conta de a rua ser íngreme e com paralelepípedos que ficam escorregadios em dias chuvosos, a população pede que seja providenciado outro tipo de pavimento no local. 

Fonte:Éder Luiz

Veja agora

Corpo de homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d’Oeste

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em Herval d’Oeste na tarde desta terça-feira …