LNF: Joaçaba é derrotado pelo atual campeão Pato

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Em jogo válido pela 5ª rodada da Liga Nacional, o Joaçaba enfrentou o atual campeão Pato no Paraná, e acabou sendo derrotado por 3 a 1.

Logo no início da partida a equipe do Pato abriu o marcador com Thiago Selbach, em tabela na entrada da grande área. A equipe catarinense até chegou a finalizar mais durante o primeiro tempo mas não conseguiu marcar. Faltando 45 segundos para o término da primeira etapa o ala Jhony do Joaçaba recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

No segundo tempo, em menos de dois minutos, os donos da casa ampliaram. Após bobeira da defesa, Mazetto aproveitou para marcar. Em uma discussão por um lateral, Lucas Selbach e Bruno Seixas também receberam cartão vermelho. Nos minutos finais, Neguinho fez o terceiro. Com o goleiro linha em quadra, o Joaçaba ainda descontou com Yan antes do apito final.

Com o resultado a equipe do Pato manteve a segunda colocação com 7 pontos, já o Joaçaba que ainda não venceu na LNF amarga a lanterninha do grupo C, com apenas 1 ponto. A equipe joaçabense ainda não tem data para a próxima partida.

Veja agora

Homem que assaltou motorista de aplicativo, em Joaçaba, é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Joaçaba, através do Setor de Investigação Criminal da Delegacia, prendeu, preventivamente, …