Jovem fica ferida em acidente de trânsito em Capinzal

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após acidente de trânsito no final da manhã deste sábado (08) no bairro São Cristóvão, em Capinzal. O acidente aconteceu pouco antes das 11h30min no Acesso Dona Marcia Margarida Santos e envolveu dois veículos com placas de Capinzal.

O VW Gol se deslocava em direção ao centro e o GM Vectra que seguia atrás tentou fazer a ultrapassagem e ao perceber que no sentido contrário vinha outro veículo, acabou voltando rapidamente para a sua pista. Na manobra, o Vectra colidiu no Gol que saiu da pista, desceu o barranco, derrubou a cerca e parou no pátio do CISAM-Meio Oeste – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Meio Oeste de Santa Catarina. O Gol não chegou a capotar.

O motorista de iniciais E.P. de 21 anos não se feriu e a namoradora de iniciais A.F. de 18 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Ela apresentava suspeita de fratura no antebraço direito e reclamava de dores lombares. O condutor do Vectra de iniciais G.P. de 43 anos não se feriu.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Joaçaba recebe o Santo André neste sábado pela Liga Nacional

O sábado (20) será de jogo em casa para o Joaçaba Futsal. Às 19h30, no …