Joaçaba recebe o São Lourenço nesta quarta pela Série Ouro

O Joaçaba Futsal tem mais um compromisso em casa. Pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense, a equipe recebe o São Lourenço nesta quarta-feira (22), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc.

O time comandado pelo técnico José Henrique Pereira conta com o apoio da torcida para conquistar mais um resultado positivo e subir na tabela de classificação, onde soma três pontos e ocupa a sétima posição. No último confronto, fora de casa, a equipe foi superada pelo Joinville.

A novidade para a partida é a estreia do ala Renato Augusto de Almeida Sanchez, o Renatinho, que foi contratado na última semana e reforça o elenco joaçabense nas competições do ano. Renatinho tem 22 anos, é natural de Guarulhos (SP) e vem do gaúcho Entre-Ijuís Futsal.

Os ingressos antecipados são comercializados nas lojas Mega Capas e Voga Magazine e também pelo site Sympla: R$ 20 adulto e R$ 10 infantil (seis a 12 anos). Na hora, serão mantidos os mesmos valores. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal, com a carteirinha 2024, têm acesso gratuito.

Saiba mais

Em 2024, 10 equipes disputam a competição estadual: Joaçaba, Blumenau, Jaraguá, Joinville, Tubarão, São Lourenço, São Francisco, Concórdia, Criciúma e Florianópolis. Na primeira fase, todos os times se enfrentam entre si em turno único e os quatro melhores se classificam às quartas de final. Os demais, posicionados do quinto ao 10º lugar, participam de uma etapa eliminatória que definirá mais quatro clubes para os playoffs.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …