Joaçaba Futsal joga em Guarapuava neste sábado pela Liga Nacional

Joaçaba Futsal joga em Guarapuava neste sábado pela Liga Nacional
Joaçaba Futsal joga em Guarapuava neste sábado pela Liga Nacional

O Joaçaba tem mais um compromisso longe de sua torcida neste fim de semana. Pela 17ª rodada da Liga Futsal 2017, a equipe enfrenta o Clube Atlético Deportivo (CAD) no sábado (26), a partir das 20h15, no Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR).

Com 18 pontos e na 11ª posição na classificação, o Joaçaba Futsal busca um resultado positivo para subir na tabela da LNF. O adversário, que estreou na competição nacional em 2013 e também disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense, é o 17º colocado com sete pontos.

“Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, é muito importante pontuar. Mesmo sabendo da dificuldade que é enfrentar o Guarapuava fora de casa, a expectativa é para um grande jogo. A nossa equipe teve uma boa semana de treinos e está focada”, ressalta o diretor técnico Cassiano Klein.

Com exceção dos alas Turmena e Adriano, que estão no departamento médico, a comissão técnica tem todo o grupo à disposição. O ala Duio se recuperou de lesão e volta a integrar o elenco joaçabense, que viaja nesta sexta-feira (25) para Guarapuava e na manhã de sábado (26), no Ginásio Joaquinzão, realiza o último treino antes da partida.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …