Joaçaba Futsal enfrenta o Copagril neste sábado pela Liga Nacional

Joaçaba Futsal enfrenta o Copagril neste sábado pela Liga Nacional
Joaçaba Futsal enfrenta o Copagril neste sábado pela Liga Nacional

O Joaçaba tem mais um compromisso fora de casa neste fim de semana. Pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2017, a equipe enfrenta o Copagril no sábado (29), a partir das 19h05, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A partida será transmitida pela Rádio Líder.

Para subir na tabela da LNF e encostar no G4, o Joaçaba busca um resultado positivo diante do forte adversário, que também disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os joaçabenses têm 18 pontos e ocupam a oitava posição na classificação. O Copagril é o nono colocado, com a mesma pontuação.

“É um confronto direto e a expectativa é para um grande jogo. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, é muito importante somar pontos. O nosso time está preparado e motivado, mesmo sabendo do desafio que é enfrentar o Copagril”, ressalta o diretor técnico Cassiano Klein.

A comissão técnica tem todo o grupo à disposição. A novidade é a estreia do ala Duio, contratado neste mês. Os outros dois reforços para a sequência da temporada, Rabisco e Turmena, seguem em preparação física. O Joaçaba viaja nesta sexta-feira para Marechal Cândido Rondon e na manhã de sábado (29), no Ginásio Ney Braga, realiza o último treino antes da partida.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento de veículo na SC-453, em Ibicaré

Por volta das 15h45 deste sábado, 02, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atendimento …