Joaçaba Futsal enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado pela LNF

Joaçaba Futsal enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado com transmissão da Rádio Líder
Joaçaba Futsal enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado com transmissão da Rádio Líder

O Joaçaba tem mais um compromisso fora de casa neste fim de semana. Pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2017, a equipe enfrenta o Carlos Barbosa no sábado (22), a partir das 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com transmissão da rádio Líder.

Com o objetivo de se manter em boa posição na tabela, o Joaçaba busca pontuar diante de um dos clubes mais tradicionais do futsal brasileiro, que é pentacampeão da LNF e acumula outros títulos. Os joaçabenses têm 18 pontos e estão em sétimo na classificação. O adversário é o nono colocado, com 16 pontos.

“É um confronto direto, por isso é muito importante o resultado positivo. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Carlos Barbosa, mas o nosso time está preparado e motivado”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

A comissão técnica tem todo o grupo à disposição, com exceção dos jogadores recém-contratados, Rabisco, Duio e Turmena, que ainda não têm data definida para a estreia. O Joaçaba viaja na tarde desta sexta-feira (21) para Carlos Barbosa e na manhã de sábado (22), no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, realiza o último treino antes da partida.

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …