Joaçaba Futsal empata com Concórdia pela Divisão Especial

Joaçaba Futsal empata com Concórdia pela Divisão Especial
Joaçaba Futsal empata com Concórdia pela Divisão Especial

Pela sexta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal empatou em 1 a 1 com o Concórdia na noite desta terça-feira (13). Assim como os últimos jogos em casa, o clássico regional atraiu um público expressivo ao Centro de Eventos da Unoesc.

A partida foi equilibrada, com várias chances criadas pelas duas equipes e importantes defesas dos goleiros Léo Gugiel e João Neto. Lucas Bocca abriu o placar para o Joaçaba aos 15 minutos do primeiro tempo e Valença igualou para o adversário aos 13 minutos da segunda etapa, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Joaçaba Futsal chega aos seis pontos na tabela de classificação, na sexta posição. Pelo campeonato estadual, o próximo confronto está marcado para o dia 17 de julho, às 20h15, contra a Chapecoense.

Liga Nacional

As atenções do Joaçaba se voltam para os compromissos pela Liga Nacional de Futsal. Neste sábado (17), às 19h, o time enfrenta o Foz Cataratas em Foz de Iguaçu. No dia 24, às 20h15, o duelo é contra a Assoeva em Venâncio Aires. No dia 1º de julho, às 13h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba recebe o Magnus. E no dia 16 de julho, às 19h, também com o apoio da torcida, a disputa é contra o Concórdia.

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …