
O idoso de 72 anos, vítima de uma queda de altura no município de Irani, não resistiu aos ferimentos que sofreu e morreu na manhã deste sábado (8), no Hospital São Francisco, em Concórdia.
O acidente aconteceu em uma empresa na área central de Irani, no final da manhã de sexta-feira (7). Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima teria sofrido uma queda de aproximadamente cinco metros de altura, o que resultou em ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado nesta sexta-feira (7), para atender a uma ocorrência de queda de altura em uma empresa no centro do município.
No local, a guarnição atendeu um idoso de 72 anos caído ao lado de uma escada, em estado grave, apresentando suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura no braço esquerdo. Segundo informações, a vítima caiu de uma altura aproximada de cinco metros.
Após os procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani para avaliação médica, mas devido a gravidade precisou ser transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia.
Fonte: Atual FM