Joaçaba sediou na última sexta-feira (15) o II Seminário Regional sobre Autismo do Meio-Oeste Catarinense, promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a AMA de Joaçaba e com apoio da Prefeitura Municipal. O evento aconteceu no …
Leia mais
Rádio Líder